Cartaz de cinema

MTV Portugal apresenta "Balcony Stories" - histórias à varanda criadas pelos espectadores

Publicado em 21 Abr. 2020 às 13:57, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

MTV Portugal apresenta "Balcony Stories" - histórias à varanda criadas pelos espectadores

A série, a primeira do canal criada totalmente pelo público, surge em formato de curtas-metragens e estreia a 22 de abril.

A MTV Portugal anunciou hoje a estreia de "Balcony Stories", um conjunto de vídeos que celebram as formas positivas e criativas que as pessoas de todo o mundo têm vindo a encontrar para enfrentar o confinamento e a pandemia.

Composta por pequenos clips, "Balcony Stories" foi produzida pela VIS em parceria com a Fremantle a partir de conteúdos gerados pelos espectadores e utilizadores das redes sociais, tanto público em geral como artistas, transformando-os em contadores de histórias e protagonistas dos seus programas.

Em grande parte do mundo, as pessoas abriram as varandas e as suas casas para partilharem momentos especiais, criando assim as "Balcony Stories" que estreia na MTV Portugal a 22 de abril.

O será adaptado para 27 idiomas e exibido em 130 países e 100 canais de todo o mundo, com quatro episódios diários de segunda a sexta-feira, além de um episódio especial aos sábados com o melhor da semana.

"Balcony Stories" promo da versão portuguesa