Cartaz de cinema

Lena Dunham de "Girls" no elenco da temporada 7 de "American Horror Story"

Publicado em 20 Jul. 2017 às 12:25, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Lena Dunham de "Girls" no elenco da temporada 7 de "American Horror Story"

A confirmação veio de um dos criadores da série, Ryan Murphy.

Lena Dunham, conhecida da série "Girls", fará parte do elenco da sétima temporada de "American Horror Story", confirmou quarta-feira, via Twitter, um dos criadores da série, Ryan Murphy.

"Estou entusiasmado pelo facto de a minha talentosa amiga Lena Dunham ir integrar a família de 'American Horror Story'. Sempre desejámos trabalhar juntos e agora vai mesmo acontecer", disse Murphy.

Há uma semana, Murphy anunciara que o título da próxima temporada será dado a conhecer hoje, 20 de julho. A revelação acontecerá na Comic-Con, em San Diego.

Dunham, que viu a série que a projetou chegar ao fim a 16 de abril, após seis temporadas na HBO, junta-se aos habituais Sarah Paulson e Evan Peters e a mais dois estreantes, Billie Lourd e Billy Eichner.

Saída da mente de Ryan Murphy e Brad Falchuk, "American Horror Story" chegou aos ecrãs em 2011 e fez nascer uma tendência com o seu formato de antologia, composto por diferentes histórias a cada temporada, unidas por um tema comum, neste caso o terror.

Ao longo destes anos, a série mergulhou sucessivamente em temas e cenários clássicos do género, como a casa de horrores, o hospital psiquiátrico, as bruxas, o circo, o hotel, e o falso documentário com fenómenos paranormais.