Cartaz de cinema

"Law & Order: Organized Crime" em julho nos TVCine

Publicado em 20 Mai. 2021 às 11:41, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Law & Order: Organized Crime" em julho nos TVCine

Chris Meloni regressa ao papel de Elliot Stabler para uma nova série de televisão baseada na "Lei & Ordem" original, de Dick Wolf.

Na maior cidade do país, os membros mais temidos e violentos do submundo do crime são perseguidos pelos detetives da Unidade de Controlo de Crime Organizado. Estas são as suas histórias.

O spinoff de "Lei & Ordem", sétima série criada a partir do original, estreia a 8 de julho nos canais TVCine, marcada pelo regresso de Chris Meloni ao papel de Elliot Stabler, personagem que surgiu pela primeira vez em "Unidade Especial".  

Mais de 10 anos após deixar a Unidade de Vítimas Especiais, Elliot Stabler regressa a Nova Iorque para combater o Crime Organizado, mas tanto a cidade como o Departamento de Polícia mudaram. Cabe a Stabler adaptar-se a um novo sistema de justiça criminal, redimir-se de erros passados e reconstruir a sua vida, tudo enquanto lidera a força especial encarregada de derrubar, uma a uma, as associações criminosas nova-iorquinas.

Trailer "Law & Order: Organized Crime"

Dos criadores Ilene Chaiken (L Word), Warren Leight e Julie Martin (com experiência noutras séries "Law & Order"), além de Christopher Meloni, "Law & Order: Organized Crime" conta ainda com Dylan McDermott ("Causa Justa", "American Horror Story"), Danielle Moné Truitt (Rebel) e Tamara Taylor (Agents of S.H.I.E.L.D) no elenco regular, com a participação de Mariska Hargitay, a detetive Olivia Benson de "Lei & Ordem: Unidade Especial".

Para mais informações consulte regularmente a página de estreias TV.