Cartaz de cinema

"Law & Order: Organized Crime" em julho nos TVCine

Publicado em 20 Mai. 2021 às 11:41, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Law & Order: Organized Crime" em julho nos TVCine

Chris Meloni regressa ao papel de Elliot Stabler para uma nova série de televisão baseada na "Lei & Ordem" original, de Dick Wolf.

Na maior cidade do país, os membros mais temidos e violentos do submundo do crime são perseguidos pelos detetives da Unidade de Controlo de Crime Organizado. Estas são as suas histórias.

O spinoff de "Lei & Ordem", sétima série criada a partir do original, estreia em junho nos canais TVCine, marcada pelo regresso de Chris Meloni ao papel de Elliot Stabler, personagem que surgiu pela primeira vez em "Unidade Especial".  

Mais de 10 anos após deixar a Unidade de Vítimas Especiais, Elliot Stabler regressa a Nova Iorque para combater o Crime Organizado, mas tanto a cidade como o Departamento de Polícia mudaram. Cabe a Stabler adaptar-se a um novo sistema de justiça criminal, redimir-se de erros passados e reconstruir a sua vida, tudo enquanto lidera a força especial encarregada de derrubar, uma a uma, as associações criminosas nova-iorquinas.

Trailer "Law & Order: Organized Crime"

Dos criadores Ilene Chaiken (L Word), Warren Leight e Julie Martin (com experiência noutras séries "Law & Order"), além de Christopher Meloni, "Law & Order: Organized Crime" conta ainda com Dylan McDermott ("Causa Justa", "American Horror Story"), Danielle Moné Truitt (Rebel) e Tamara Taylor (Agents of S.H.I.E.L.D) no elenco regular, com a participação de Mariska Hargitay, a detetive Olivia Benson de "Lei & Ordem: Unidade Especial".

Para mais informações consulte regularmente a página de estreias TV.