Cartaz de cinema

Jason Isaacs garante o papel de comandante na série de televisão "Star Trek: Discovery"

Publicado em 10 Mar. 2017 às 20:35, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Elenco)

Jason Isaacs garante o papel de comandante na série de televisão "Star Trek: Discovery"

Jason Isaacs, conhecido pelo papel de Lucius Malfoy nos filmes de "Harry Potter", vai interpretar o Comandante Lorca, da nave espacial Discovery, na nova série do universo "Star Trek", anunciou o Variety.

A série, inicialmente prevista para janeiro deste ano, tem sido constantemente adiada. A estreia, reservada para a nova plataforma de streaming do canal norte-americano CBS, está agora marcada para o outono.

O projeto, que já viu Bryan Fuller (que escreveu para as séries "Pushing Daisies", "Hannibal" e "Heroes") sair do posto de showrunner, tem sofrido também problemas com a escolha do elenco e planificação da produção.

Além de Isaacs, estão confirmados, entre outros, os nomes de Sonequa Martin-Green (a Sasha de "The Walking Dead") no papel da segunda-oficial Ramsford, James Frain (das séries "True Detective", "Gotham" e "Orphan Black") como Sarek, o pai de Spock, Anthony Rapp como o Tenente Stamets, supostamente um perito em fungos espaciais, e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) como comandante da nave Shenzhou.