Cartaz de cinema

Irmãos Coen reúnem elenco para comédia sobre Hollywood

Publicado em 18 Out. 2014 às 21:32, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Irmãos Coen reúnem elenco para comédia sobre Hollywood

O próximo filme dos autores de "Fargo" e "Este País Não É Para Velhos" passa-se na década de 50 em Hollywood e está cheio de estrelas.

Os Coen estão a completar o elenco do seu próximo filme. "Hail Caesar!" é uma comédia passada em Hollywood durante os anos 50 do século XX.

A ação acompanha Eddie Mannix, um fixer que trabalha para os estúdios, na precisa altura em que a estrela de um filme desaparece misteriosamente durante a rodagem.

George Clooney (que será Mannix), Josh Brolin, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Jonah Hill e Tilda Swinton já têm papel garantido. Os Coen preocupam-se agora em escolher o resto do elenco.

De acordo com o The Hollywood Reporter os mais recentes escolhidos são Patrick Fischler, David Krumholtz, Fisher Stevens e Clancy Brown.

Krumholtz, Fischler e Stevens serão um trio de escritores comunistas, algo pouco recomendável nos anos 50, no início da Guerra Fria e em plena caça às bruxas pelo Senado norte-americano. Brown será um dos atores do filme onde a estrela desaparece.

O início das filmagens de "Hail Caesar!" está previsto para 10 de novembro, em Los Angeles.

A distribuição mundial fica a cargo da Universal Pictures.