Cartaz de cinema

"Into the Badlands" renovada para a segunda temporada

Publicado em 31 Mar. 2016 às 19:27, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

"Into the Badlands" renovada para a segunda temporada

O canal AMC aposta na continuidade da sua produção original.

A AMC confirmou a renovação para a segunda temporada da série de artes marciais "Into the Badlands". Composta por 10 episódios, terá estreia portuguesa em 2017, em simultâneo com os EUA.

Dos produtores de "Pulp Fiction" e dos criadores de "Smallville", a primeira temporada de "Into the Badlands" tornou-se na terceira estreia mais vista da televisão por cabo dos EUA e contou com o apoio da crítica e dos fãs graças às suas elaboradas sequências de luta.  

"Com uma profunda imersão no mundo das artes marciais e uma fotografia visualmente impactante,"Into the Badlands" demonstrou ser algo totalmente diferente de qualquer outro produto televisivo", afirma Charlie Collier, Presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios.

O projeto foi criado por Alfred Gough e Miles Millar ("Shanghai Noon", "Smallville"), com os produtores executivos Stacey Sher e Michael Shamberg ("Pulp Fiction"), o realizador David Dobkin ("Wedding Crashers"), o diretor de artes marciais para cinema Stephen Fung (Tai Chi Zero, House of Fury) e Daniel Wu.

"Não podemos imaginar nenhum outro canal suficientemente audaz para exibir uma série com estas características. Estamos muito agradecidos a Charlie, Joel e a toda a equipa da AMC por confiarem em nós e emocionados por poder continuar com esta viagem em Badlands", afirmam Gough e Millar.

Situada num futuro distante, a acção de "Into the Badlands" decorre após uma sucessão de catástrofes provocadas pelo Homem que causaram o colapso das nações. Dessa caos, emergiu uma sociedade feudal, onde a força e a violência controlam o acesso à riqueza e ao poder.

A zona conhecida como Badlands, é governada por sete barões rivais que controlam os recursos e fazem cumprir a sua política com a ajuda de exércitos leais, conhecidos como Clippers.

Os Clippers detêm um estatuto com o qual o resto da população não pode sequer sonhar, mas, apesar disso, estão dispostos a sacrificar a suas vidas ao serviço dos barões. Poucos Clippers vivem para celebrar os 30 anos, mas Sunny (Daniel Wu) não foge à regra. Com conhecimentos ímpares de artes marciais, Sunny foi capaz de se destacar dos demais até se tornar no principal Clipper de Quinn (Marton Csokas) e no seu assessor de maior confiança.

Durante décadas, Quinn tem sido o mais poderoso barão de Badlands, mas agora, alguém surgiu para desafiar o seu domínio.

The Widow (Emily Beecham) começou a atacar os veículos de transporte de Quinn com o objectivo de o provocar.

Os ataques conduzem Sunny a M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny percebe imediatamente que o adolescente alberga um segredo obscuro e que é motivado unicamente por uma recompensa.

Enquanto The Widow prossegue a sua campanha contra Quinn, os destinos do assassino e do impetuoso adolescente cruzam-se. Juntos, embarcam numa odisseia que poderá marcar a diferença entre o caos e a luz para todos os habitantes de Badlands.