Cartaz de cinema

"Imposters": segunda temporada estreia em julho na FOX Life

Publicado em 21 Jun. 2019 às 19:21, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Imposters": segunda temporada estreia em julho na FOX Life

Ao todo serão 10 os episódios que começam a ser transmitidos a partir de dia 17.

Maddie (Inbar Lavi) é uma burlona que se desdobra em múltiplas identidades e o seu método de defraudar as vítimas tem deixado muito corações partidos: Maddie faz com que os seus alvos se apaixonem por ela e, pouco depois de casar, foge com o dinheiro e recolhe informações comprometedoras deles para garantir que não fazem queixa à polícia. Até ao dia em que três vítimas se juntam para a encontrar e reaver o que lhes foi roubado…

Maddie tem tanto de beleza como de perigo. Durante anos tem deixado um rasto de vítimas que ficaram atormentadas depois de descobrirem que foram usadas e roubadas – para além de sofrerem de um desgosto amoroso. No entanto, o seu mais recente caso de burla arrisca-se a correr mal quando ela conhece Patrick (Stephen Bishop), um potencial interesse amoroso e agente do FBI, provocando o desagrado do seu chefe misterioso, "The Doctor" (Ray Proscia). Para complicar ainda mais a situação de Maddie estão três alvos do passado – Ezra (Rob Heaps), Richard (Parker Young) e Jules (Marianne Rendón) – que se apercebem que foram burlados pela mesma mulher e que se juntam para a apanhar. Quando as vítimas decidem embarcar nesta jornada não se apercebem que, pelo caminho, vão ter de enfrentar as suas próprias verdades e encontrar novas versões delas mesmas, tornando-se também em artistas do disfarce e do engano e intitulando-se de "Bumblers".

Na segunda temporada Maddie tenta manter-se discreta e adaptar-se a uma vida normal, mas deixar os seus antigos hábitos não vai ser fácil. Entretanto, os "Bumblers" continuam a aperfeiçoar a arte da burla, mas o trio irá precisar de todos os seus truques para conseguir sair ileso. Por outro lado, Max, Patrick e The Doctor estão determinados a conseguir vingança.

Segunda temporada de "Imposters", estreia quarta-feira, 17 de julho, às 22h20, na FOX Life.