Cartaz de cinema

HBO renova a série dramática "Succession" para a quarta temporada

Publicado em 26 Out. 2021 às 17:49, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

HBO renova a série dramática "Succession" para a quarta temporada

A HBO renovou "Succession", a série dramática premiada nos Emmys, para a quarta temporada. Criada por Jesse Armstrong, "Succession" estreou a terceira temporada de nove episódios a 18 de outubro, na HBO Portugal.

"Succession" explora temas de poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e dos seus quatro filhos adultos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). A segunda temporada da série ganhou um total de sete Emmys, incluindo o de Melhor Série Dramática.

Na terceira temporada, Logan encontra-se numa posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras após ter sido emboscado pelo filho rebelde, Kendall. No seguimento da decisão impulsiva de Kendall de expor o crescente escândalo da empresa, a família é deixada a contemplar o futuro. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça transformar-se numa guerra civil, com a família Roy na dúvida sobre quem vai assumir o controlo num mundo pós-Logan.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.