Cartaz de cinema

Globoplay apresenta-se em Portugal

Publicado em 15 Out. 2021 às 14:52, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Globoplay apresenta-se em Portugal

De "Big Brother Brasil" a "Verdades Secretas 2", a plataforma de streaming da Globo chega a Portugal com mais de mil títulos e 30 conteúdos originais.

A Globoplay, a maior plataforma brasileira de streaming, chegou esta quinta-feira a Portugal com um amplo e variado catálogo, além de sete canais em direto.

Com um custo mensal de 8,99 euros, o serviço oferece um catálogo on demand, além da transmissão de sete canais em direto – Canal Globo Internacional, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA e ainda dois canais de desporto, e disponível para smart TV, smartphone, tablet, computador, ou notebook.

Ao todo, estão contemplados mais de mil títulos e, entre eles, mais de 30 conteúdos originais. São mais de 20 mil horas de novelas; mais de 170 programas de entretenimento; mais de 200 séries; além de 3 500 horas de desporto em direto.

Uma dessas histórias é a novela "Verdades Secretas II", produção original Globoplay e a primeira novela brasileira produzida para o streaming, que será lançada no próximo dia 20. Seis anos após o enorme sucesso da trama de Walcyr Carrasco, a continuação da história será exibida em exclusivo na plataforma de streaming da Globo.

Outra das novidades do catálogo do Globoplay é o "Big Brother Brasil", que poderá ser visto pelos assinantes da plataforma de streaming a partir de janeiro de 2022. A nova edição do reality show será apresentada por Tadeu Schmidt, que irá estrear-se na condução do "BBB" após ter sido apresentador do "Fantástico" durante 14 anos.

No catálogo do Globoplay encontram-se ainda conteúdos originais como "Onde Está Meu Coração", "Lexa", "Desalma", "O Caso Evandro" e "As Five'; novelas que emocionaram o público português como "Avenida Brasil" e "O Clone" e ainda "Que História é Essa, Porchat?", "Vai que Cola" e "Tempero de Família", entre outros.

Além do Brasil, o Globoplay já se encontra disponível nos EUA desde o início de 2020. Agora, a plataforma brasileira de streaming alarga a operação a nível mundial ao estar disponível em Portugal e noutros 15 países da Europa - incluindo Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Itália e Suíça - além do Canadá.