Cartaz de cinema

"Frasier": regresso confirmado

Publicado em 5 Out. 2022 às 11:25, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

"Frasier": regresso confirmado

A comédia com Kelsey Grammer vai ter novos episódios.

A série "Frasier" vai regressar com novos episódios, desta vez para a plataforma de streaming Paramount+. Kelsey Grammer volta a ser o psiquiatra que apresenta um programa de rádio onde atende chamadas do público, avança o site Deadline Hollywood.

Nascida da personagem de um dos clientes do bar "Cheers", sitcom de sucesso nos anos 80 e 90 passada num bar em Boston, a comédia original foi para o ar durante 11 temporadas, com um total de 263 episódios emitidos entre 1993 e 2004, no canal NBC.

"Frasier" colocou o psiquiatra, acabado de enfrentar um divórcio, a regressar à cidade natal de Seattle onde passa a viver com o pai, um antigo polícia ferido em serviço.

Na época, estabeleceu um recorde para o maior número de Emmy Awards ganhos por uma série de ficção. Recebeu 37, incluindo cinco Emmys consecutivos para a melhor série de humor.

O recomeço, quase duas décadas depois, repete a premissa inicial. Frasier Crane volta a mudar de ares e surgirá rodeado por novas personagens, com a hipótese em aberto de que alguns elementos do elenco original possam aparecer pontualmente como convidados.

A escrita fica a cargo de Chris Harris, de "Como Conheci a Tua Mãe", e Joe Cristalli, de "Life In Pieces".