Cartaz de cinema

FOX Life estreia quarta temporada de "Raising Hope"

Publicado em 21 Abr. 2014 às 12:10, por , em Notícias de Televisão e Séries

FOX Life estreia quarta temporada de "Raising Hope"

Em abril, a comédia do criador de "O Meu Nome é Earl" continua a seguir as aventuras da família Chance à medida que tentam criar e educar uma adorável menina chamada Hope.

A FOX Life estreia a 23 de abril a quarta temporada da comédia "Raising Hope".

A seguir ao casamento de Jimmy (Lucas Neff) com Sabrina (Shannon Woodwrad), o jovem casal muda-se para uma casa própria na terceira temporada, mas descobre que continuam a precisar da ajuda dos pais de Jimmy, Virginia (Martha Plimpton) e Burt (Garret Dillahunt).

Tendo também sido pais adolescentes, Virginia e Burt vêm em Hope uma segunda oportunidade depois de todos os erros que cometeram com a educação de Jimmy enquanto continuam a viver com a avó Maw Maw (Cloris Leachman), cujas excentricidades mantêm todos na linha e no limite da loucura.

Jimmy arrisca uma carreira como artista e Barney (Gregg Binkley), o seu chefe, faz grandes mudanças no supermercado Howdy, incluindo um novo dono, interpretado por Molly Shannon.

O mundo de Hope começa a abrir quando entra na pré-escola a faz novos amigos na vizinhança. Ela poderá estar a ficar mais velha e esperta mas a sua família continua a ser bastante disfuncional.

A quarta temporada de "Raising Hope" estreia quarta-feira, 23 de abril, às 17h00, na FOX Life, com um episódio duplo.