Cartaz de cinema

Fox Comedy estreia primeiras duas temporadas de "Mom"

Publicado em 31 Mai. 2017 às 14:40, por , em Notícias de Televisão e Séries

Fox Comedy estreia primeiras duas temporadas de "Mom"

Anna Faris e a vencedora de um Emmy, Allison Janney, protagonizam "Mom", a nova comédia de Chuck Lorre (criador de "A Teoria do Big Bang") que aborda de uma maneira irreverente e extravagante o sentido do verdadeiro e disfuncional amor familiar.

Christy (Anna Faris) é empregada de mesa num restaurante chique em Napa Valley e está sóbria há quatro meses. Dá o melhor para ser boa mãe e ultrapassar um passado repleto de decisões questionáveis. Agora, terá de se redimir dos anos em que tomou decisões erradas, de maneira a dar uma vida melhor aos filhos.

Mas para todos os lados que olhe, Christy encontra desafios: está a tentar parar de beber numa zona vinícola; está a tentar um romance saudável com o seu chefe sempre indisponível; tenta criar o filho para que este se torne num bom homem apesar da influença do pai; tenta convencer a problemática filha adolescente a fazer melhores escolhas do que ela fez; e faz um esforço para perdoar à sua própria mãe, Bonnie, por não lhe ter dado nenhuma das ferramentas de que precisava para enfrentar a vida.

Do complicado círculo de relações de Christu fazem ainda parte  Gabriel (Nate Corddry), o patrão charmoso e casado; o temperamental chef do restaurante, Rudy (French Stewart); Violet (Sadie Calvano), a bonita filha adolescente que se acha adulta; o amoroso, mas extremamente honesto filho Roscoe (Blake Garrett Rosenthal); o ex-marido irresponsável, Baxter (Matt Jones); e o ignorante namorado de Violet, Luke (Spencer Daniels).

A primeira temporada de "Mom" estreia quinta-feira, 15 de junho, às 23h00.

A segunda temporada começa na sexta, 30 de junho, também às 23h00.

A série irá para o ar todos os dias, de segunda a sexta, sempre com episódios duplos.