Cartaz de cinema

Florence + The Machine interpretam o tema do novo filme de Tim Burton

Publicado em 28 Ago. 2016 às 22:47, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Florence + The Machine interpretam o tema do novo filme de Tim Burton

Florence + The Machine interpretam o single "Wish That You Were Here" da banda sonora original do filme de Tim Burton, "A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" com estreia marcada nos cinemas para 29 de setembro.

A história, baseada no best-seller homónimo, segue Jake (Asa Butterfield) que recebe do avô um conjunto de pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e eras e acabam por levâ-lo a uma ilha misteriosa onde descobre as ruínas da Escola Para Crianças Peculiares de Miss Peregrine.

O mistério e o perigo adensam-se à medida que explora os quartos e os corredores da antiga escola. Jake descobre que alguns dos seus habitantes ainda estão vivos e que possuem incríveis poderes. Fica também a saber que é ele o escolhido para os salvar dos Ocos, os impiedosos inimigos que os perseguem pelas suas capacidades extraordinárias.

Eva Green, Asa Butterfield, Chris O"Dowd, Ella Purnell, Allison Janney, Rupert Everett, Terence Stamp, Judi Dench e Samuel L. Jackson, fazem parte do elenco.

"A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" estreia nas salas portuguesas a 29 de setembro.