Cartaz de cinema

Filmin Portugal reforça oferta com catálogo da Sony Pictures Entertainment

Publicado em 24 Jun. 2021 às 23:05, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Filmin Portugal reforça oferta com catálogo da Sony Pictures Entertainment

A Filmin Portugal anunciou um acordo com a Sony Pictures Entertainment passando a disponibilizar a 1 de julho vários títulos do catálogo do estúdio norte-americano (a antiga Columbia Pictures). Entre eles, "Taxi Driver", de Martin Scorsese; "Jerry Maguire", de Cameron Crowe; "O Feitiço do Tempo" (Groundhog Day), de Harold Ramis; "Uma Questão de Honra", de Rob Reiner; "Larry Flynt", de Miloš Forman; "Postcards From The Edge", de Mike Nichols; ou "The Fisher King", de Terry Gilliam.

Dos anos 80, "Stand By Me", de Rob Reiner; "Christine, o Carro Assassino", de John Carpenter; "Os Amigos de Alex", de Lawrence Kasdan; "Tootsie - Quando Ele Era Ela", de Sydney Pollack; o drama vencedor de cinco Óscares,´"Kramer vs. Kramer", de Robert Benton; o melodrama com Shirley MacLaine, Dolly Parton e Julia Roberts - "Flores de Aço" (Steel Magnolias); e ainda "Testemunha de Um Crime" e "Corações de Aço", ambos realizados por Brian De Palma.

Entre os clássicos constam da nova oferta da Filmin "Anatomia de Um Crime", de Otto Preminger; "A Ponte sobre o rio Kwai", de David Lean; "Destinos Opostos" (Five Easy Pieces), de Bob Rafelson; "Há Lodo no Cais", de Elia Kazan; "Cromwell", de Ken Hughes; "O Homem Que Queria Ser Rei" (The Man Who Would Be King), de John Huston; ou "Encontros Imediatos do 3º Grau (Director's Cut)".