Cartaz de cinema

Eurosport transmite 10 corridas de ciclismo em fevereiro

Publicado em 1 Fev. 2022 às 09:01, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Eurosport transmite 10 corridas de ciclismo em fevereiro

A nova temporada de ciclismo já está na estrada. Em fevereiro, o Eurosport emite 10 provas.

Terminou o descanso, a nova temporada de ciclismo de estrada já começou e o Eurosport prepara a emissão de dez provas ao longo do mês de fevereiro.

Já esta semana, ao final da manhã, emite em direto a Volta à Arábia Saudita, que conta com a participação dos portugueses Rui Costa e Rui Oliveira, da UAE Team Emirates. Uma corrida para seguir de 1 a 5 de fevereiro com os comentários de Paulo Moreira e Gonçalo Martins.

Os inícios da tarde serão dedicados à Volta à Comunidade Valenciana, prova espanhola que pode ser acompanhada de 2 a 6 de fevereiro. Conta com cinco etapas, tem partida marcada para Les Alqueries e chegada a Valência. À partida, estrelas  como Matej Mohoric, Remco Evenepoel, Enric Mas, Giacomo Nizzolo, Matteo Trentin, ou Alejandro Valverde.  

A 13 realiza-se mais uma edição da Clássica de Almeria. Entre 16 e 20 de fevereiro é a vez da Volta ao Algarve que será emitida em conjunto com a Volta à Andaluzia.  

Outras emissões previstas incluem a Volta dos Alpes Marítimos e de Var (18 e 20 de fevereiro), a Volta aos Emirados Árabes Unidos (20 a 26 de fevereiro), a Volta à Galiza (24 a 27 de fevereiro), e as clássicas Het Nieuwsblad (26 de fevereiro), e Kuurne – Bruxelas – Kuurne (27 de fevereiro).