Cartaz de cinema

Eurosport anuncia o início da temporada de patinagem artística sobre o gelo

Publicado em 17 Out. 2017 às 13:08, por , em Notícias de Televisão e Séries

Eurosport anuncia o início da temporada de patinagem artística sobre o gelo

A primeira prova tem lugar em Moscovo de 20 a 22 de outubro.

A época de patinagem artística sobre o gelo no Eurosport arranca com o Grande Prémio da Rússia, ou Rostelecom Cup, entre 20 e 22 de outubro, em Moscovo, com os comentários de Fernanda Fernandes e Helena Gouveia.  

Evgenia Medvedeva, jovem prodígio de 17 anos, campeã nas duas últimas finais de temporada, é a grande favorita do público russo para chegar à vitória. Nos homens, o espanhol Javier Fernández, vencedor das três ultimas edições da prova russa, não estará presente abrindo caminho para o japonês Yuzuru Hanyu, patinador que conquistou o ouro de forma consecutiva nas últimas quatro edições da Grand Prix Final.

O Eurosport vai continuar a dar amplo destaque à patinagem artística sobre o gelo com a cobertura dos Grandes Prémios da ISU, que marcam a corrida para a grande final em Nagoya, no Japão, onde se vão reunir os seis melhores atletas da época em todas as disciplinas: feminino, masculino, pares e dança.

Finalizada a competição, ainda haverá lugar à gala com a exibição das melhores performances. Tudo isto, numa temporada em que, pelo meio, há Jogos Olímpicos.

Horários

Grande Prémio da Rússia em Moscovo

  • Sexta-feira, 20 de outubro no Eurosport 2 (das 12h00 às 13h30, em direto)
  • Sábado, 21 de outubro no Eurosport 1 (das 17h15 às 19h30, em direto)
  • Domingo, 22 de outubro no Eurosport 2 (das 17h30 às 18h30, em diferido)
  • Domingo, 22 de outubro no Eurosport 2 (das 18h30 às 20h00, em diferido)