Cartaz de cinema

Estreias Netflix (novembro 2019)

Publicado em 25 Out. 2019 às 22:28, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias Netflix (novembro 2019)

Conheça as séries, filmes e documentários que chegam à Netflix em novembro.

The Crown (temporada 2)

Estreia a 17 de novembro

Para novembro, na sua programação de séries, a Netflix traz o regresso de "The Crown", terceira temporada, que acompanha as rivalidades e intrigas do reinado de Elizabeth II, e os eventos que moldaram a segunda metade do século XX, agora com Olivia Colman a substituir Claire Foy na pele da monarca.

 

Atypical (temporada 3)

Estreia a 1 de novembro

Também na terceira temporada entra "Atypical", numa altura em que Sam começa o primeiro ano na universidade e lida com novos desafios – desde fazer novas amizades a gerir os seus horários.

 

"The End Of The F***ing World" (temporada 2)

Estreia a 5 de novembro

Na segunda temporada vai "The End Of The F***ing World". Dois anos passados da viagem de James e Alyssa, uma mulher que vive obcecada com o homem que eles mataram, sai da prisão e quer vingança.

The End Of The F***ing World 2

 

"Nós Somos a Onda" (estreia)

Estreia a 1 de novembro

Ainda entre as novidades absolutas da Netflix em novembro surge "Nós Somos a Onda", sobre um grupo de jovens que decide começar um movimento idealista de luta contra o sistema, mas acaba por assistir à inesperada reviravolta da sua ideia inicial.

 

"H" (estreia)

Estreia a 1 de novembro

Do sempre rico filão das séries de origem espanhola, chega "H", criada e escrita por Verónica Fernández ("Cuéntame", "El Comisario", "El Príncipe", "Velvet Collection") e inspirada em acontecimentos reais, a série "H" conta a história de Helena (Adriana Ugarte), uma figura central no negócio do tráfico de heroína em Barcelona, nos anos 60.

 

"O Irlandês"

Estreia a 27 de novembro

No que diz respeito aos filmes, o grande lançamento do mês é, sem dúvida, "O Irlandês", com Robert DeNiro, Al Pacino e Joe Pesci, a saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos do pós-guerra. Contada através da personagem de Frank Sheeran, combatente da Segunda Guerra Mundial convertido em assassino a soldo da Máfia, a história abrange várias décadas e relata um dos maiores mistérios por resolver nos Estados Unidos: o desaparecimento do dirigente sindicalista Jimmy Hoffa.

 

"O Rei"

Estreia a 1 de novembro

Antes, logo no início do mês, chega "O Rei". Hal (Timothée Chalamet), um príncipe rebelde e caprichoso sem interesse pelo direito ao trono de Inglaterra, vira costas à família real e opta por viver uma vida comum junto do povo. Mas, após a morte do pai, Hal é coroado rei, adota o nome de Henry V, e vê-se forçado a assumir a posição e a vida a que tentou fugir. Após a coroação, o jovem rei tem de aprender a exercer o seu cargo político, a controlar o caos e a guerra originados pelo pai e a lidar com os laços emocionais que criou com o seu amigo e mentor, o cavaleiro John Falstaff (Joel Edgerton). Realizado por David Michôd, com argumento de Michôd e Edgerton. O elenco conta ainda com Sean Harris, Ben Mendelsohn, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp.

 

"American Son"

Estreia a 1 de novembro

Também a 1 de novembro, fica disponível na plataforma o drama familiar "American Son", com Kerry Washington e Steven Pasquale, a interpretarem um casal inter-racial que se reencontra numa esquadra de polícia da Florida para descobrir respostas sobre o desaparecimento do filho adolescente de ambos. Baseado numa peça de teatro que fez sucesso na Broadway.

 

No que diz respeito a novos documentários, em novembro a Netflix apresenta a aventura de "Maradona in Mexico", onde Diogo Maradona, um dos melhores jogadores de futebol de sempre, assume o comando técnico de uma equipa mexicana que luta para sair do fundo da tabela. Estreia a 13 de Novembro

"Bikram: Yogi, Guru, Predator", analisa a ascensão e queda de Bikram Choudhury, o fundador do hot yoga. Estreia a 20 de Novembro

Por fim, "Broken", é uma nova série de investigação que identifica e desconstrói os sistemas que tornam os produtos que consumimos vulneráveis a fraudes e a negligência. Estreia a 27 de Novembro