Cartaz de cinema

Estreias e regressos no TVSéries (janeiro 2018)

Publicado em 17 Dez. 2017 às 21:04, por , em Notícias de Televisão e Séries

Estreias e regressos no TVSéries (janeiro 2018)

Ninguém melhor do que a sobrevivente de um caso de rapto infantil para resolver casos idênticos. Este é o ponto de partida de "Gone", a primeira novidade de 2018 no TVSéries, que segue o percurso da antiga vítima, Kit Lannigan (Leven Rambin), e de Frank Booth (Chris Noth), o agente do FBI que a resgatou.

Na atualidade, ambos colaboram com uma equipa especial que investiga casos de rapto e de desaparecimentos.

"Gone" estreia terça-feira, 2 de janeiro, às 21h45, no TVSéries.


Dia 14, estreia a temporada 2 de "Divorce". Agora que Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) estão finalmente separados, chegou a altura de aprenderem a refazer as suas vidas, cada um para o seu lado. Frances descobre as maravilhas do Tinder e a dificuldade que é colocar um prego na parede, enquanto Robert resolve tentar o sucesso entre outras mulheres depois de ter dito adeus ao seu farfalhudo bigode.  

A segunda temporada de "Divorce" tem estreia mundial a 14 de janeiro, de domingo para segunda-feira, às 03h00, no TVSéries, com exibição em horário nobre às quintas-feiras às 22h30.


Também de volta para a segunda temporada está "Crashing" e Pete (Pete Holmes), já uma lenda no que toca a dormir nos sofás dos outros. Pete trabalha agora numa pizzaria, tenta encontrar um novo amor e continua desastrado como sempre. O que não muda é o sonho de fazer do stand-up a sua vida.

A estreia mundial da segunda temporada de "Crashing" tem lugar a 14 de janeiro, de domingo para segunda-feira, às 03h30, no TVSéries, com exibição em horário nobre às quintas-feiras às 22h00.


Taken 2

A 19 é a vez da segunda temporada da série de ação "Taken". Bryan Mills (Clive Standen) prossegue o seu caminho para se tornar na personagem imortalizada no cinema por Liam Neeson. Continuamos a assistir à transformação que o desaparecimento da irmã teve no jovem Mills e como ele desenvolveu um arsenal de talentos de defesa e ataque, após ser recrutado pela CIA .

Vão entrar em cena novas personagens como Santana (Jessica Camacho), uma antiga capitã do Exército, destemida e corajosa, que gosta de quebrar regras, e Kilroy (Adam Goldberg), um hacker arrogante, mas com sentido de humor e um mago das novas tecnologias, que se destaca pela sua excentricidade, inteligência.

A segunda temporada de "Taken" estreia sexta-feira, 19 de janeiro, às 21h45, no TVSéries.


Na mesma data começam ainda a ser emitidos 10 novos episódios de "High Maintenance", sobre as entregas menos ortodoxas de Nova Iorque. A série continua a seguir "The Guy" (Ben Sinclair), um entregador de droga ao domicílio. Mais clientes, mais histórias mirabolantes, mais viagens etéreas, juntam-se aos habituais clientes ansiosos, enredos marados e muitas pessoas perturbadas, tudo isto de pode encontrar no dia-a-dia deste cidadão de Brooklyn.

A segunda temporada de "High Maintenance" tem estreia mundial a 19 de janeiro, de sexta para sábado, às 04h00, no TVSéries, com exibição em horário nobre aos sábados às 20h50.


Para completar os destaques do primeiro mês do ano no TVSéries, Steven Soderbergh e Sharon Stone unem-se para apresentar "Mosaic". Um projeto inovador, ao mesmo tempo a história linear do misterioso assassinato de Olivia Lake (Sharon Stone), em seis episódios, e também uma aplicação (apenas disponível nos Estados Unidos) que permite ao utilizador construir a sua própria narrativa. Olivia Lake é uma escritora e ilustradora de histórias para criança que deixa a grande cidade e vive nas belas paisagens rurais do Utah. O refúgio de Olivia é também uma máscara para uma vida de deceção, mentiras e corrupção. Em vésperas do Ano Novo Olivia é encontrada assassinada. Mosaic segue a história do crime e os quatro anos do processo legal em tribunal para apurar a verdade sobre o que lhe aconteceu.

Mosaic, tem estreia mundial a 22 de janeiro, de terça para quarta-feira, à 01h00, no TVSéries, com exibição em horário nobre às terças-feiras, às 22h30.