Cartaz de cinema

Estreias de julho 2017 nos canais FOX

Publicado em 24 Jun. 2017 às 22:16, por , em Notícias de Televisão e Séries

Estreias de julho 2017 nos canais FOX

Conheça as novidades deste verão em termos de séries nos canais FOX.

O universo de Batman volta à FOX em julho com a estreia da terceira temporada de "Gotham". No mesmo mês, mas na FOX Life, duas novidades, o drama de época "Jamestown", passado nos primeiros tempos da presença europeia na América do Norte, e "Star", sobre a vida de um trio de talentosas cantoras pop.

Já o FOX Comedy, acrescenta à grelha novas temporadas das sitcoms "Mom" e "Os Goldberg".

Para mais informações sobre séries de televisão consulte a página de estreias

FOX

Gotham (terceira temporada)

Super vilões mais ambiciosos e um realinhamento de alianças abana a luta pelo poder em Gotham City.

Após a fuga de Indian Hill, James Gordon (Ben McKenzie) terá de resolver o assunto pelas suas próprias mãos tornando sua missão principal encontrar Hugo Strange (BD Wong) - a cabeça por detrás das hediondas experiências - e Fish Money (Jada Pinkett Smith).

Entretanto, o detetive Harvey (Donal Logue) e o capitão Nathaniel Barnes (Michael Chiklis) mantêm-se na linha da frente da luta contra o crime na cidade. Um jovem Bruce Wayne (David Mazouz), com a ajuda do seu mordomo e mentor, Alfred Pennyworth (Sean Pertwee), e do antigo empregado da Wayne Enterprises, Lucius Fox (Chros Chalk), descobre que existem mais segredos por descobrir no que diz respeito ao assassinato dos seus pais à medida que abre a cortina da infame organização criminal conhecida como Court of Owls.

À medida que a cidade mergulha cada vez mais no caos, "Gotham" continua a seguir as histórias dos vilões mais malévolos: o Pinguim (Robin Lord Taylor), Edward Nygma/The Riddler (Cory Michael Smith), Selina Kyle/ a futura Catwoman (Camren Bicondova), Barbara Kean (Erin Richards), Tabitha Galavan mais conhecida por Tigress (Jessica Lucas) e Butch Gilzean (Drew Powell).

A série também encontra a futura Poison Ivy (Maggie Geha) que, depois de um encontro em Indian Hill, se encontra renascida numa jovem mulher que aproveita todo o poder dos seus encantos e charme.

Adicionalmente, "Gotham" entra na história original dos Tweed Brothers e de Jervis Tetch/Mad Hatter (Benedict Samuel), um talentoso hipnotista que se encontra no limiar da loucura.

Estreia terça-feira, 11 de julho, às 22h20.

FOX LIFE

Jamestown (estreia absoluta)

Dos produtores de "Downton Abbey" e do escritor Bill Gallagher, chega "Jamestown". Esta é história épica dos primeiros colonos britânicos que constroem as fundações para um Novo Mundo e para o começo do sonho americano. "Jamestown" é o conto destes pioneiros à medida que estabelecem uma comunidade enquanto lutam contra a inóspita mas magnífica paisagem selvagem.

Ano de 1690, Virginia. Naquele que parece ser o limite do mundo está a colónia inglesa de Jamestown. A instalação quase não sobreviveu aos primeiros dez anos, mas agora encontra-se ni limiar de uma nova era com a chegada do Governador, Sir. George Yeardley (Jason Flemyng). Com ele traz uma carta que concede terras aos primeiros colonos masculinos em recompensa pela sua lealdade. Para além disse, ele traz também 90 mulheres as quais servirão de "esposas" dos colonos. Estas mulheres foram transportadas num barco para encorajar os colonos a casar e assegurar que a colónia floresça. Deixando para trás um passado problemático ou em procura de uma nova vida, elas juntam-se à colónia à procura de um futuro. À medida que esta sociedade desenvolve, exploramos tudo o que é de bom e mau sobre a humanidade, numa paisagem selvagem e inexplorada.

Estreia sexta-feira, 7 de julho, às 22h20

Star

Lee Daniels ("Empire") junta-se a Tom Donaghy para levantar a cortina sobre o mundo real, escuro e ganancioso da cena musical com a série "Star". A série segue três cantoras talentosas que fogem do seu passado e ambicionam chegar ao estrelato. No entanto, a realidade rapidamente ataca as fantasias das raparigas e elas começam a aprender que a ambição muitas vezes vem com um custo elevado.

Star (Jude Demorest), que cresceu entre famílias adotivas e que, um dia, decide tomar controlo do seu destino e tentar encontrar a irmã, Simone (Brittany O"Grady) e a sua melhor amiga de Instagram, Alexandra (Ryan Destiny), para juntas viajarem até Atlanta na esperança de se tornarem em super estrelas musicais.

Estreia quinta-feira, 13 de julho, às 23h10

FOX COMEDY

Mom (terceira e quarta temporada)

Mom 3

Anna Faris e a vencedora de um Emmy, Allison Janney, protagonizam esta comédia de Chuck Lorre que aborda de uma maneira irreverente e extravagante o sentido do verdadeiro e disfuncional amor familiar. Christy (Anna Faris), mãe solteira que, recentemente, conseguiu ficar sóbria, luta para criar os seus dois filhos num mundo repleto de tentações e recaídas. A testar a sua sobriedade está a sua mãe (Allisson Janney) que adora partilhar as suas opiniões passivo-agressivas sobre os erros da sua filha mas que, ao mesmo tempo, a tenta compensar pelos erros que cometeu com a filha.

A filha de Christy, Violet (Sadie Calvano), está noiva de um homem com o dobro da sua idade e o seu filho de dez anos, Roscoe (Blake Garrett Rosenthal), preferia viver com o seu pai Baxter (Matt Jones), um antigo mandrião que apenas recentemente conseguiu organizar a sua vida. Para ajudar Christy a manter-se sóbria ela apoia-se no seu grupo dos AA composto pela sua madrinha Marjorie (Mimi Kennedy), a sua afilhada rica Jill (Jaime Pressly), e a sua amiga emocional Wendy (Beth Hall).

Christy tenta manter-se positiva à medida que ultrapassa o seu passado e constrói um futuro melhor – mas com a sua família disfuncional e contratempos da sua vida, é sempre uma batalha hercúlea.

Segunda-feira, 17 de julho, às 23h00 e terça-feira 1 de agosto, 23h00 (episódios duplos e emissão de segunda a sexta).

Os Goldberg (terceira e quarta temporada)

The Goldbergs 3

Os amantes do VCR, das cassetes e da licra estão de volta! Para Adam (Sean Giambrone), o cromo, obcecado por filmes e mais o mais novo da família, os seus anos de sonho foram passados a documentar com a sua câmara de vídeo as hilariantes e estranhas atitudes da sua família colorida.

A mãe, Beverly (Wendi McLendon-Covery), está no seu melhor tentando estar sempre deslumbrante e a intrometer-se na vida de cada membro da sua família, enquanto o pai, Murray (Jeff Garlin), educa os seus filhos no conforto da sua cadeira reclinável e de cuecas. A irmã mais velha Erica (Hayley Orrantia) sonha em ser uma artista pop se conseguir ultrapassar o seu amor secreto por todas as coisas que não são nada cool. E há ainda o filho do meio, Barry (Troy Gentile), que está tão em contacto com as suas emoções como com as suas habilidades para o rap que lhe valeram a rapariga mais sexy da escola, Lainey (A.J. Michalka) como sua namorada. A "rondar" esta família está o amoroso avô, Al "Pops" Solomon (George Segal), o louco do clã, um Don Juan desavergonhado que aprecia o tempo em família com os seus netos tanto como as suas massagens semanais.

"Os Goldberg" é uma comédia multigeracional passada nos anos 80 sobre como é crescer numa família barulhenta, amorosa e ligeiramente disfuncional. O narrador conta como foi a sua vida com a sua mãe autoritária, o seu pai temperamental, a sua irmã mais velha rebelde, o seu forte irmão mais velho e o seu delicado avô.

Para o geek e obcecado por filmes Adam (Sean Giambrone), estes foram os anos maravilha e ele enfrentou-os com uma câmara na mão de maneira a capturar todos os momentos loucos. Os Goldberg são uma adorável família como nenhuma outra.

Estreias terça-feira, 4 de julho, às 20h45 e quinta-feira, 20 de julho, às 20h45 (episódios duplos e emissão de segunda a sexta).