Cartaz de cinema

Escolhido o elenco da minissérie "11/22/63" adaptada do livro de Stephen King sobre o assassinato de JFK

Publicado em 9 Abr. 2015 às 19:38, por , em Notícias de Televisão e Séries

Escolhido o elenco da minissérie "11/22/63" adaptada do livro de Stephen King sobre o assassinato de JFK

J.J. Abrams produz a série sobre um professor que viaja no tempo para tentar impedir o atentado ao presidente norte-americano.

Começa a tomar forma o elenco da minissérie "11/22/63" baseada no livro homónimo de Stephen King. Jake Epping, o professor de inglês que viaja no tempo para tentar impedir a morte de John Fitzgerald Kennedy, será desempenhado por James Franco.

O ator australiano Daniel Webber será Lee Harvey Oswald, o atirador que matou JFK a partir da janela de um armazém, em Dallas.

Lucy Fry será a esposa russa de Oswald e Cherry Jones será Marguerite, a complexa e carente mãe do assassino.

Para Chris Cooper, ator vencedor de um Oscar em 2002 por "Inadaptado", irá o papel de Al Templeton, o dono do restaurante que convence Jake a levar a cabo a sua incrível missão.

Leon Rippy será Harry Dunning, o porteiro da escola e um homem traumatizado cuja vida acaba por ter um surpreendente impacto em Jake.

Sarah Gadon será Sadie, a astuta bibliotecária que, nos anos 60, se apaixona por Jake, sem saber que ele é um viajante no tempo.

George MacKay é Bill Turcotte, um jovem empregado de bar dos anos 60 que se torna num dos aliados de Jake.

Kevin Macdonald, realizador de "O Último Rei da Escócia" será o realizador e produtor executivo dos primeiros dois de nove episódios da série, para a plataforma online Hulu.