Cartaz de cinema

Encontrado realizador para a nova versão de "A Mosca"

Publicado em 19 Mar. 2017 às 20:55, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Encontrado realizador para a nova versão de "A Mosca"

J.D. Dillard vai realizar a nova versão do clássico de horror e ficção científica "A Mosca". Será o projeto de maior fôlego na carreira de Dillard até ao momento, após três longas-metragens de baixo orçamento onde se destaca "Sleight", a história de um mágico de rua envolvido em negócios ilegais para sustentar a família.

A notícia, divulgada em primeira mão pelo Deadline, acrescenta que Dillard irá também escrever o argumento, a meias com o seu parceiro habitual, Alex Theurer.

A 20th Century Fox pretende trazer para os cinemas pela terceira vez a história de um cientista envolvido em experiências de teletransporte que é acidentalmente transformado num monstro repugnante, híbrido de mosca e ser humano, após um inseto se introduzir na máquina.

O original, realizado por Kurt Neuman, surgiu em 1958 e deu origem a outros dois filmes: "Return of the Fly" (1959) e "Curse of the Fly" (1965). O conceito seria recuperado em 1986, por David Cronemberg, com Jeff Goldblum e Geena Davis nos principais papéis. Uma sequela protagonizada por Eric Stoltz surgiria três anos depois, com sucesso consideravelmente menor.