Cartaz de cinema

Emile Hirsch formalmente acusado de agressão a executiva da Paramount

Publicado em 13 Fev. 2015 às 16:18, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Celebridades)

Emile Hirsch formalmente acusado de agressão a executiva da Paramount

O rumor surgido durante a mais recente edição do Festival de Sundance foi confirmado com a entrada de uma queixa na justiça norte-americana.

A executiva da Paramount Dani Bernfeld apresentou queixa formal contra o actor Emile Hirsch por agressões que tiveram lugar a 25 de janeiro numa discoteca da cidade de Park City, no Utah, no período em que decorreu o festival de cinema independente de Sundance.

No processo tornado público, e citado na imprensa norte-americana, consta uma chamada telefónica para o número de emergência, perto das quatro da manhã. Quando a polícia chegou ao local, Bernfeld, de 31 anos, vice-presidente da Paramount para a área do entretenimento digital e responsável pela Insurge Pictures, acusou Hirsch de estar bêbado e de lhe ter apertado o pescoço. As autoridades no local constataram que a alegada vítima apresentava lesões no pescoço e na parte superior do tórax.

Hirsch será acusado de agressão agravada, um crime punível com uma máximo de cinco anos de prisão. O ator deverá agora comparecer em tribunal a 16 de março.