Cartaz de cinema

Ellen Page: a estrela de "Juno" revela um segredo

Publicado em 15 Fev. 2014 às 12:42, por , em Notícias de cinema (Temas: Celebridades)

Ellen Page: a estrela de "Juno" revela um segredo

Um discurso durante um evento em Las Vegas serviu para a atriz de 26 anos falar sobre as suas opções de vida.

Ellen Page revelou ser homossexual durante um discurso no Bally"s Hotel and Casino, em Las Vegas, na sexta-feira, Dia dos Namorados.

"Estou aqui hoje porque sou gay", disse à plateia composta sobretudo por jovens homossexuais. "Talvez possa ajudar os outros a ter uma vida mais fácil. Estou cansada de me esconder."

Page disse ainda sentir uma obrigação pessoal e a responsabilidade social de revelar este facto.

A intervenção de Page fez parte de uma conferência designada Time to Thrive (Tempo de Florescer). Com o patrocínio da Human Rights Campaign, o evento pretende ajudar jovens homossexuais e consciencializar a sociedade quanto aos problemas que ainda enfrentam.

Veja o video com o discurso de Ellen Page

Ellen Page protagonizou a comédia dramática "Juno", em 2007, um papel que lhe valeu a nomeação para o Oscar de melhor atriz.

Este verão surgirá no blockbuster "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" na dupla pele de Kitty Pryde e Shadowcat.

A atriz está ainda a desenvolver o seu projeto "Freeheld", uma longa-metragem que se debruça, precisamente, sobre os direitos dos homossexuais. Julianne Moore (que recentemente vimos em "Carrie" e que irá contracenar com Liam Neeson em "Non-Stop") e Zach Galifianakis (das comédias "A Ressaca") acompanham-na no elenco.