Cartaz de cinema

É oficial: "Will e Grace" regressam para 10 novos episódios

Publicado em 22 Jan. 2017 às 15:30, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

É oficial: "Will e Grace" regressam para 10 novos episódios

A série "Will e Grace" está de volta. Confirmando rumores de há meses, a NBC fez saber de forma oficial que Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally vão retomar os seus papéis na sitcom que esteve no ar entre 1998 e 2006. Os criadores originais da série, Max Mutchnick e David Kohan, também regressam para supervisionar os dez novos episódios previstos para a temporada televisiva de 2017-2018.

Jennifer Salke, presidente da NBC Entertainment, confessou que no canal se sentem "emocionados por estar de volta uma das comédias mais inteligentes, engraçadas e definidoras da história da NBC" e relembrou os seus aspetos inovadores em áreas como "os direitos dos homossexuais", ou os "comentários sociais e políticos", tudo envolto num "comboio de alta velocidade de espirituosa cultura pop".

Em setembro de 2016, o elenco principal de "Will e Grace" teve uma curta mas impactante aparição relacionada com as eleições presidenciais norte-americanas. Foi a partir desse momento que a produção dos novos episódios começou a ser discutida - acrescentou Salke.

"Will e Grace" tem a ação centrada na cidade de Nova Iorque. As duas personagens que dão nome à série são Will Truman, um advogado homossexual, e a sua melhor amiga, Grace Adler, a proprietária de uma empresa de design de interiores que tem ascendência judaica. Em redor, gravitam a socialite Karen Walker e Jack McFarland, ator e também ele gay.