Publicado em 11 Abr. 2016 às 12:38, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)
Tom Hiddleston e Brie Larson são os protagonistas de "Kong: Skull Island", a nova versão do clássico "King Kong" que se vai concentrar nas origens do conhecido monstro do cinema.
Um primeiro olhar sobre o filme a respetiva rodagem foi outra das novidades saídas dos MTV Movie Awards deste fim-de-semana.
Desta vez, a acção muda-se para o Vietname. Hiddleston é um veterano das SAS (tropas especiais britânicas), líder de uma expedição que conta com a loura Brie Larson (Oscar de melhor atriz por "Room"), no papel de uma repórter e ativista amante da natureza. A personagem de Hiddleston procura o irmão desaparecido e um soro com propriedades milagrosas.
A Legendary Pictures, que financia o filme com a Warner Bros., pretende unir King Kong e Godzilla no mesmo universo narrativo e já anunciou, para 2020, um filme que colocará os dois monstros frente a frente.
Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Riley, Jing Tian, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell completam o elenco de atores que será confrontado com o ambiente extraordinário da ilha de Kong.
O realizador é Jordan-Voigt Roberts, que se estreia à frente de um filme com grande orçamento (estimado em 190 milhões de dólares). O suporte original em termos de história é da responsabilidade de Max Borenstein (escreveu o mais recente dos "Godzilla"), com novas versões por Derek Connolly (Mundo Jurássico) John Gatins (Need for Speed) e Dan Gilroy (O Legado de Bourne).
"Kong: Skull Island" chega aos cinemas a 9 de março de 2017.