Cartaz de cinema

Documentário quer saber tudo sobre os fãs dos One Direction

Publicado em 2 Mai. 2013 às 17:27, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Documentário quer saber tudo sobre os fãs dos One Direction

"I Heart One Direction" vai analisar como é ser fã da banda mais popular do momento na era das redes sociais.

O Channel 4 britânico entregou à Mentorn Media a produção de um documentário sobre a banda One Direction e a forma como interagem com os fãs.

Com o título "I Heart One Direction", o programa de 60 minutos será realizado por Daisy Asquith e transmitido em finais do próximo verão. O principal objetivo é descobrir o que significa ser um verdadeiro "Directioneer". Para tal, a equipa irá ao encontro de fãs em todo o mundo para descobrir como vibram e partilham informações sobre os seus ídolos.

Em apenas dois anos, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik tornaram-se no maior fenómeno da música pop do Reino Unido desde os Beatles e os primeiros artistas daquele país a entrar diretamente para #1 do top da Billboard com o seu álbum de estreia.

Pela primeira vez, uma banda desta dimensão e os respetivos fãs têm canais diretos de comunicação. Através do Facebook, do Twitter e dos chats têm a possibilidade de interagir uns com os outros e mesmo com os seus ídolos. É precisamente esta nova forma de seguir uma banda no século XXI que será o foco principal de "I Heart One Direction".