Cartaz de cinema

"Divorce" com Sarah Jessica Parker chega em outubro ao TVSéries

Publicado em 30 Set. 2016 às 08:00, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Divorce" com Sarah Jessica Parker chega em outubro ao TVSéries

Por vezes uma crise é a melhor oportunidade para que coisas melhores se sigam. Esta é a perspetiva de Frances (Sarah Jessica Parker) ao pedir o divórcio ao marido, Robert, na nova série de televisão da HBO, intitulada, muito simplesmente "Divorce".

"Pode ser a melhor coisa que já nos aconteceu", exclama a sempre melodramática Sarah Jessica Parker que conhecemos desde "O Sexo e a Cidade".

A tentação de comparar as duas personagens é inevitável, mas a atriz diz que sente Frances como muito mais autêntica. E, claro, há a questão das roupas. Se Carrie tinha um gigantesco e exuberante guarda-roupa, abrilhantado pelos famosos Manolo Blahnik, Frances opta por roupa feita à mão, vintage, usada.

Apesar da mudança de estilo, a atriz mantém alguns traços divertidamente melodramáticos, como apresentar como razão para o divórcio o farfalhudo bigode que o marido insiste em deixar crescer. Claro que também houve uma (ou duas) traições (Robert diz que, do lado dele, nada foi fisicamente consumado). mas é a pilosidade crescente e vistosa do marido que parece mesmo ter irritado Frances e contribuído para a decisão final de começar de novo. Mas claro, nada disto é assim tão fácil...

"Divorce", chega ao TVSéries em estreia simultânea com os Estados Unidos, na madrugada de 9 para 10 de outubro (sábado para domingo), às 03h00. Repete em horário nobre às quintas-feiras, às 22h30.