Cartaz de cinema

Disney+ chega a Portugal no verão de 2020

Publicado em 21 Jan. 2020 às 19:11, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Disney+ chega a Portugal no verão de 2020

Antes, a 24 de março, o estúdio alarga a presença da sua plataforma de streaming a alguns dos mais importantes mercados europeus.

A Disney+ fica disponível em Portugal no verão de 2020, como parte do plano de expansão da nova plataforma de streaming do estúdio norte-americano ao continente europeu, anunciou hoje fonte da empresa.

Na primavera, a partir de 24 de março - uma semana mais cedo do que fora anunciado - o serviço ficará disponível no Reino Unido e Irlanda, França, Espanha, Itália e ainda na Alemanha e restantes países e regiões onde se fala o alemão.

A vez de Portugal chegará uns meses mais tarde, em simultâneo com a Bélgica e os países nórdicos.

Quanto aos preços, o serviço custará 6,99 euros mensais, ou 69,99 euros se o consumidor preferir uma subscrição anual.

O serviço da Disney+ arrancou a 12 de novembro na América do Norte com uma base de 10 milhões de assinantes. O objetivo anunciado pela The Walt Disney Company é chegar a um número entre os 60 e 90 milhões de subscritores em todo o mundo, até 2024.

Neste momento, estão disponíveis em Portugal a Netflix, Amazon Prime e Apple TV+. Ainda este ano, iniciam atividade nos EUA as plataformas HBO Max, da Warner Media, e Peacock, da NBCUniversal.