Cartaz de cinema

Discovery Channel promove corrida ao ouro em Lisboa

Publicado em 13 Nov. 2014 às 17:45, por , em Notícias de Televisão e Séries

Discovery Channel promove corrida ao ouro em Lisboa

O canal vai esconder uma barra de ouro no centro de Lisboa para promover a estreia da série "Klondike".

Para celebrar a estreia de "Klondike", o Discovery Channel vai esconder no centro de Lisboa uma barra de 250 gramas de ouro, avaliada em mais de 8 mil euros.

Na sexta-feira, 21 de novembro, entre as 22h30 e as 00h30, logo após a estreia da série, os concorrentes vão superar provas em diferentes pontos da cidade.

Alguns dos desafios serão relacionados com o primeiro episódio de "Klondike" e obrigarão os concorrentes a colocar em jogo todo a sua perícia e engenho.

Para participar nesta aventura, de modo individual ou em grupo, basta registar-se no site no site www.ourolisboa.pt, e ter um Smartphone com ligação à Internet, que será a  bússola dos tempos modernos para encontrar o ouro escondido algures no centro de Lisboa.

Para ganhar, pelo menos um membro da equipa deve ser cliente NOS, parceiro do evento.

Protagonizada por Richard Madden ("Game of thrones") e Augustus Prew ("Os Borgia"), "Klondike" narra as aventuras de dois amigos que, em 1897, embarcam numa aventura de exploração do território canadiano de Yukon em busca de fortuna durante a febre do ouro em Klondike.

A sua odisseia torna-se uma viagem arriscada por terras inóspitas até chegarem a Dawson, a cidade mais importante da região, conhecida como "Paris do Norte", onde não existia nem lei nem ordem.