Cartaz de cinema

Demi Moore no elenco da adaptação de "Admirável Mundo Novo" a formato televisivo

Publicado em 25 Jun. 2019 às 11:26, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Demi Moore no elenco da adaptação de "Admirável Mundo Novo" a formato televisivo

O principal papel caberá a Alden Ehrenreich do filme "Han Solo: Uma História de Star Wars".

Demi Moore é o mais recente nome a integrar o elenco da série "Admirável Mundo Novo", adaptação do livro de Aldous Huxley publicado em 1932.

O protagonista será Alden Ehrenreich que surgiu em 2018 como um jovem Han Solo no spinoff dos filmes "Star Wars". O ator interpreta John, O Selvagem, e Demi Moore será a sua mãe, Linda.

"Admrável Mundo Novo" tem lugar numa sociedade utópica que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e da história. John, que nasceu e viveu fora do novo mundo será o elemento desestabilizador que irá provocar uma rebelião contra a rígida ordem social.

Outros nomes já confirmados incluem Jessica Brown Findlay (Downton Abbey), Harry Lloyd (Legion), Kylie Bunbury (When They See Us), Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), Sen Mitsuji, Joseph Morgan e Nina Sosanya.

A escrita e direção-geral da série fica a cargo de David Wiener, que produziu "Fear the Walking Dead" e a recente "Homecoming", para a Amazon Prime Video. A estreia está prevista para 2020, no canal norte-americano USA Network.

Foto: David Shankbone