Cartaz de cinema

Criadores de "Love, Simon" e "This is Us" desenvolvem comédia romântica para a Amazon

Publicado em 24 Fev. 2021 às 14:04, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Cinema Norte-Americano)

Criadores de "Love, Simon" e "This is Us" desenvolvem comédia romântica para a Amazon

Um homem e uma mulher tentam pôr fim às novas relações dos ex-namorados, num esforço desesperado para os tentarem reconquistar.

"I Want You Back" é o próximo título que Isaac Aptaker e Elizabeth Berger ("Com Amor, Simon" e "This is Us") vão escrever, uma comédia romântica para a Amazon Prime Video.

O elenco anunciado conta com Charlie Day, Jenny Slate, Gina Rodriguez, Scott Eastwood e Manny Jacinto.

Jason Orley é o realizador que assina a segunda longa-metragem após "Big Time Adolescence", comédia dramática que teve estreia mundial no Festival de Sundance, em 2019. O início da produção está marcada para o início de março, em Atlanta.

Emma e Peter são as personagens principais de "I Want You Back". Um homem e uma mulher na casa dos trinta anos que pensavam estar à beira dos maiores momentos da vida - casamento, filhos, uma casa nos subúrbios - mas que se viram abandonados pelos respectivos parceiros. Tristes por perderem a hipótese de serem felizes para sempre, Emma e Peter ficam horrorizados ao saber que os seus parceiros já seguiram com as suas vidas.

Sem perspectivas no horizonte e a ameaça de uma morte solitária a pairar sobre as suas cabeças, elaboram um plano desesperado para pôr fim aos novos relacionamentos dos seus ex-namorados e tentarem reconquistá-los.