Cartaz de cinema

Criador de "Rick and Morty" e "Community" acerta nova comédia de animação para a FOX

Publicado em 9 Fev. 2021 às 20:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Criador de "Rick and Morty" e "Community" acerta nova comédia de animação para a FOX

A ação da série terá lugar entre os mitos da Grécia antiga e a estreia ficou agendada para 2022.

A FOX encomendou formalmente uma nova comédia de animação ambientada na mítica Grécia antiga. O criador será o vencedor de um Emmy, Dan Harmon ("Rick e Morty", "Community") e a estreia está prevista para 2022, anunciou Michael Thorn, da FOX Entertainment.

Centrada numa família imperfeita de humanos, deuses e monstros que tenta governar uma das primeiras cidades do mundo sem se matarem uns aos outros, a série surge na sequência do acordo entre Harmon e a FOX Entertainment assinado ano passado.

Acerca do novo projeto, Thorn desvendou que Harmon irá transformar os mitos da civilização grega numa comédia irreverente repleta de comentários sobre política, celebridades e sobre a cultura popular de hoje.

Harmon é o criador e produtor executivo da comédia "Community". É também cocriador e produtor executivo de "Rick & Morty", que ganhou o Emmy de Melhor Programa de Animação em 2018 e 2020. Em 2015, Harmon foi ainda produtor executivo da longa-metragem de animação "Anomalisa", nomeada para um Oscar.