Cartaz de cinema

Conan sem fronteiras vai ao México em março

Publicado em 27 Jan. 2017 às 18:36, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Celebridades)

Conan sem fronteiras vai ao México em março

O talk show "CONAN" está a preparar a sexta edição fora da fronteira dos EUA. Desta vez, o apresentador Conan O'Brien vai viajar até à Cidade do México para um especial com uma hora de duração intitulado "CONAN Without Borders: Made in México", anunciou o canal TBS.

A notícia surgiu após o cancelamento do encontro entre o presidente mexicano e o novo líder norte-americano, Donald Trump, previsto para a próxima semana. Enrique Pena Nieto reagiu assim à ordem executiva de Trump destinada a continuar o muro que divide a fronteira entre os dois países e à ameaça de aumentar os impostos alfandegários sobre produtos mexicanos para financiar a construção.

Conan O'Brien pretende produzir o programa na capital mexicana com uma equipa 100% local e mesmo os convidados e o público presente no estúdio serão mexicanos. 

"CONAN Without Borders: Made in Mexico" irá para o ar a 1 de março, no canal TBS dos EUA.

Veja o vídeo onde Conan anuncia a sua intenção:

Antes, O'Brien apresentou o programa em Berlim, onde experimentou um pouco de tudo, incluindo uma dominatrix e uma visita ao campo de refugiados no aeroporto de Berlim-Tempelhof.

Fez manchetes também ao tornar-se o primeiro anfitrião de um talk-show americano a filmar em Cuba em mais de 50 anos. Foi ainda a primeira personalidade americana a apresentar um programa na Arménia e na Coreia do Sul.

No início do ano passado, juntou-se à ex-primeira-dama Michelle Obama numa base da força aérea dos EUA no Qatar, para um espectáculo dedicado às tropas destacadas no estrangeiro.