Cartaz de cinema

Comédia "Pai de Surpresa" estreia em maio no AXN White

Publicado em 30 Abr. 2013 às 20:12, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Comédia "Pai de Surpresa" estreia em maio no AXN White

Um jovem torna-se inesperadamente pai quando uma bebé é deixada à sua porta por uma ex-namorada.

Este é o ponto de partida para o enredo de "Pai de Surpresa" (Baby Daddy), a nova série com estreia na programação do AXN White no dominho, 5 de maio, às 20h35.

"Pai de Surpresa" acompanha Ben (Jean-Luc Bilodeau, da série "Kyle XY"), um jovem solteiro de 20 e poucos anos que vive despreocupadamente enquanto trabalha como empregado de bar em Nova Iorque, partilhando os dias com o amigo Tucker (Tahj Mowry) e com o irmão Danny (Derek Theler), um jogador profissional de Hóquei.

Mas a sua vida pacata fica literalmente de pernas para o ar quando, ao chegarem um dia a casa, dão de caras com uma bebé, deixada à porta por uma ex-namorada de Ben.

Após refletir, Ben decide criar a menina, contando para isso com a ajuda do seu maior amigo, do irmão e também da super-protectora e por vezes massacrante mãe de ambos, Bonnie (Melissa Peterman), sem esquecer Riley (Chelsea Kane), que desde miúda nutre uma paixão secreta por Ben.

Riley, a vizinha anafada de quem todos faziam pouco, transformou-se numa bela rapariga e conta com o  novo visual para atrair finalmente as atenções de Ben, desconhecendo no entanto que é o irmão, Danny, quem mais repara nela.

Filmada ao vivo num estúdio de Los Angeles e contando com a produção executiva de Dan Berendsen, autor de êxitos como "Sabrina, a Bruxinha Adolescente" ou "Hannah Montana: o Filme")..

"Pai de Surpresa" (Big Daddy) estreia domingo 5 de maio, às 20h35, no AXN White. Repete no domingo seguinte, às 15h00.