Cartaz de cinema

CNN regressa aos programas sobre comida com "Stanley Tucci: Searching for Italy"

Publicado em 13 Fev. 2021 às 13:14, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

CNN regressa aos programas sobre comida com "Stanley Tucci: Searching for Italy"

"Searching For Italy" é a primeira série da CNN a ocupar o espaço que pertenceu a Anthony Bourdain até 2018.

"Stanley Tucci: Searching for Italy" é uma série original da CNN em seis episódios que acompanha o ator nomeado para um Oscar numa viagem através de Itália a fim de descobrir os segredos e delícias da cozinha regional daquele país.

Em cada episódio, Tucci visitará uma diferente cidade, ou região, da Toscânia à Sicília, Milão, Roma, Bolonha e Nápoles, até à costa de Amalfi.

O anfitrião destas viagens descreve as intenções do programa:

Num momento em que todos desejam viajar, a série transporta o espectador através do passado e presente cultural da Itália por entre a sua culinária extraordinária. A comida conta as histórias da história única deste país e estou muito feliz por servir como guia nesta viagem.

Para a CNN este é também o regresso aos programas sobre cultura gastronómica, um caminho aberto por "Parts Unknown", de Anthony Bourdain, ao longo de 12 temporadas, entre 2013 e 2018, ano da morte do apresentador. Uma aposta arriscada e inovadora que valeu ao canal de notícias baseado em Atlanta nada menos do que 12 Emmys em 31 nomeações e o seu maior sucesso de audiência no que a séries originais diz respeito.

"Searching for Italy", com Stanley Tucci, estreia este domingo, 14 de fevereiro, na CNN.