Cartaz de cinema

Cinema City conclui esta semana a reabertura de salas

Publicado em 30 Jun. 2020 às 11:33, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Box office)

Cinema City conclui esta semana a reabertura de salas

Depois de Alvalade, é a vez dos espaços de Beloura, Campo Pequeno, Alegro de Alfragide, Alegro de Setúbal e Leiria reabrirem ao público. Os bilhetes vão ter um preço único de 5 euros.

As salas do Cinema City preparam-se para reabrir ao público esta quinta-feira, 2 de julho. Após a reabertura do espaço em Alvalade a 8 de junho, chega agora a vez de Beloura, Campo Pequeno, Alegro de Alfragide, Alegro de Setúbal e Leiria. Os bilhetes vão ter um preço único de 5 euros.

Para a reabertura, o exibidor declara ter adotados as medidas necessárias para garantir a segurança dos clientes e colaboradores: uso obrigatório de máscaras, venda de lugares intercalados para garantir a distância entre espectadores, reforço da higiene e limpeza dos espaços, venda de bilhetes online e pagamento automático por tecnologia contactless, ou MB Way.

Quase três meses depois, o Cinema City volta a abrir as portas com o ciclo dedicado a Christopher Nolan, que inclui reposições de "Inception", "Interstellar" e "Dunkirk", em antecipação à estreia de "Tenet", a mais recente obra do realizador britânico.

No final de agosto, a Cinema City tem prevista ainda a estreia de "Mulan", da Disney.

Recorde-se que a Cinema City anunciou o encerramento temporário das suas salas em Portugal, a 17 de março, no âmbito das medidas de contenção da pandemia provocada pela Covid-19.

Curtas Vilda do Conde 2020