Cartaz de cinema

Centros comerciais Mar Shopping oferecem de mais de mil bilhetes de cinema por dia

Publicado em 20 Mai. 2021 às 13:30, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Box office)

Centros comerciais Mar Shopping oferecem de mais de mil bilhetes de cinema por dia

A campanha é válida para as sessões que decorrem de segunda a sexta-feira, entre 24 de maio e 4 de junho.

Os centros comerciais MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos vão oferecer 1 300 bilhetes de cinema por dia, para as sessões que decorrem de segunda a sexta-feira, entre 24 de maio e 4 de junho.

O shopping algarvio vai disponibilizar 500 bilhetes por dia e a superfície comercial em Matosinhos planeia dar 800 bilhetes por dia.

Para levantar bilhetes, os visitantes em cada centro comercial necessitam apenas de apresentar o Cartão de Cidadão, ou Bilhete de Identidade, nas bilheteiras dos cinemas do MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos.

Poderá ser levantado um limite máximo de 1 bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo.

Os bilhetes serão atribuídos conforme a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis em cada um dos centros comerciais.

Com esta iniciativa, a Ingka Centres, proprietária dos dois centros comerciais envolvidos na campanha, afirma pretender "apoiar o cinema e promover a cultura".

Ana Antunes, diretora-geral do MAR Shopping Algarve afirma, a propósito que "esta iniciativa surge como forma de promover o regresso a uma das artes mais populares e apreciadas pelos nossos visitantes, o cinema".

Já a diretora-geral do MAR Shopping Matosinhos, Sandra Monteiro, ressalva que "o apoio à cultura permanece como um objetivo importante da Ingka Centres nos seus centros comerciais e pretendemos continuar a proporcionar e oferecer este tipo de experiências aos nossos visitantes".

Com estes bilhetes podem assistir a qualquer um dos filmes em cartaz, com exceção das sessões em salas IMAX, antestreias, ou sessões privadas. Também não inclui acesso a eventuais sessões 3D nem a lugares VIP, ou aos chamados "Love Seats", que permitem levantar os braços das cadeiras.

Aqui pode consultar os horários das sessões do NOS Cinemas MAR Shopping Matosinhos.

Aqui pode consultar os horários das sessões do NOS Cinemas MAR Shopping Algarve.