Cartaz de cinema

Canal SIC K passa a estar disponível na NOS

Publicado em 24 Jun. 2019 às 12:03, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Canal SIC K passa a estar disponível na NOS

A partir de 25 de junho, os clientes NOS passam a ter disponível o canal infanto-juvenil SIC K. A versão em HD (alta-definição) surge na posição 48 da grelha de canais da operadora e integra o Pack Canais Extra, dirigido a crianças e jovens entre os 7 e os 14 anos de idade.

O canal SIC K pertence ao universo de canais temáticos do grupo Impresa e privilegia a aventura e animação. Será lançado a 25 de junho em Fibra, e a 11 de julho chega aos clientes por Satélite.

Entre a programação, destacam-se a estreia da série "Vikki RPM", que traz um novo contexto à história de Romeu e Julieta, levando-a para a pista de corridas da Costa do Leste, onde Max e Victoria competem e se apaixonam, apesar da rivalidade entre as suas famílias. Para os fãs do desporto rei, estão de volta as séries "O11ZE", para a 4ª temporada, e "Futebol de Bairro", na 2ª temporada. "SideKick", com o órfão Eric e os seus amigos, também acaba de estrear a 2ª temporada no canal.

Até ao final do mês serão ainda exibidos na SIC K os filmes de animação "Matraquilhos", dobrado em português, e "Querida Eu Encolhi os Miúdos", legendado.

Nos últimos meses a NOS tem vindo a reforçar a sua oferta com mais de dez canais: em fevereiro lançou os canais Eleven Sports e o canal CTC - China Theater Channel, em maio a aposta foi no canal ZAP Viva, Trace Toca, entre outros e, a 18 de junho, foi a vez do canal de filmes NOS Studios.