Cartaz de cinema

"Bloodshot" com sessões de pré-estreia nos cinemas portugueses

Publicado em 3 Mar. 2020 às 15:45, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

"Bloodshot" com sessões de pré-estreia nos cinemas portugueses

A estreia nacional está marcada para 12 de março, mas o filme estará disponível em sessões especiais a partir de dia 5.

Os espectadores portugueses interessados no mais recente filme com Vin Diesel poderão vê-lo em sessões especiais antes da estreia, informou hoje o distribuidor português, Big Picture.

Baseado nos livros homónimos de banda desenhada, "Bloodshot" é protagonizado por Vin Diesel que assume a pele de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado pela empresa RST como o super-humano Bloodshot.

Com os mais recentes avanços em nanotecnologia nas suas veias, Ray é uma força imparável - mais forte que nunca e capaz de se curar instantaneamente. Ao controlar o seu corpo, a RST controla também a sua mente e as suas memórias. Ray desconhece o que é real e o que não é, mas está disposto a tudo para descobrir a verdade.

As sessões especiais de pré-estreia terão lugar a partir de 5 de março, nos horários noturnos - depois das 19 horas - nas mais importantes salas de cinema nacionais. Os detalhes serão anunciados mais tarde pelo que aconselhamos que estejam atentos ao cartaz de cinema do filmSPOT.pt.

A estreia nacional de "Bloodshot" terá lugar a 12 de março.