Cartaz de cinema

AXN anuncia duas novas séries para 2020

Publicado em 7 Dez. 2019 às 12:56, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

AXN anuncia duas novas séries para 2020

Duas séries dramáticas, uma policial e outra passada no interior do sistema penitenciário norte-americano, vão ajudar a compôr a grelha do canal em 2020.

O AXN anunciou a aquisição de duas novas série para a programação do canal no começo do novo ano. Trata-se dos títulos "Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos" e "For Life".

"Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos" tem como base o universo das novelas criadas por Jeffery Deaver que inspiraram o filme "O Colecionador de Ossos". A personagem principal é Lincoln Rhyme, um criminologista forense gravemente ferido durante a perseguição ao serial killer conhecido como o colecionador de ossos. Quando o assassino regressa à ação, Lincoln procura a colaboração de Amelia Sachs, uma jovem detetive que terá de ajudá-lo a localizar e perseguir o homicida. Ao mesmo tempo ficam encarregados da resolução dos casos mais complexos do Departamento de Polícia de Nova Iorque.

Russell Hornsby ("Grimm", "Creed II") assume o papel de Lincoln Rhyme e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) surge como Amelia Sachs. São acompanhados pelos atores Michael Imperioli (Rick Sellitto), Ramses Jimenez (Eric Castillo), Tate Ellington (Felix), Brooke Lyons (Kate), Roslyn Ruff (Claire) e Courtney Grosbeck (Rachel Sachs).  

Em breve vai também chegar ao AXN a série "For Life", inspirada na história real de Isaac Wright Jr. e protagonizada por Nicholas Pinnock ("Counterpart", "Marcella"). Aqui, um prisioneiro converte-se em advogado para defender outros reclusos enquanto luta por revogar a sua própria condenação injusta. O seu esforço e a complicada relação com a responsável da prisão servem de pretexto para explorar os defeitos no sistema penal e legal.

O elenco é completado por Indira Varma, Joy Bryant, Mary Stuart Masterson, Tyla Harris, Boris McGiver, Dorian Missick, Glenn Fleshler e Erik Jensen.