Cartaz de cinema

Atores de "The Big Bang Theory" conseguem contrato de 90 milhões

Publicado em 4 Ago. 2014 às 17:59, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Bastidores)

Atores de "The Big Bang Theory" conseguem contrato de 90 milhões

Após duras negociações, parte dos atores da popular comédia conseguiram renegociar os seus contratos. Mas a luta ainda não terminou.

Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki(Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) conseguiram finalmente o que queriam. O trio da comédia "The Big Bang Theory" assinou um novo contrato por três anos no valor de 90 milhões de dólares.

As negociações, que obrigaram ao adiamento do início da oitava temporada, resultaram num novo pagamento de um milhão de dólares por episódio para cada um dos atores, durante as próximas três temporadas - antes, recebiam cerca de 300 mil dólares por episódio.

Se contarmos com todos os bónus e regalias os atores vão embolsar perto de 90 milhões de doláres.

Antes, já Melissa Rauch (Bernardette) e Mayim Bialik (Amy) tinham conseguido aumentar os seus salários por episódio de 20 mil e 30 mil dólares, respetivamente, para valores a rondar os 60 mil dólares.

Agora, faltam apenas Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), que atualmente ganham 125 mil dólares e 75 mil dólares por episódio, respectivamente. As negociações da Warner Bros. (produtora da série) com os representantes dos dois atores prosseguem e, de acordo com a imprensa norte-americana, um novo acordo é esperado entre hoje e amanhã.