Cartaz de cinema

Arnold Schwarzenegger no thriller de ação "Ten"

Publicado em 9 Mai. 2012 às 10:22, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Arnold Schwarzenegger no thriller de ação "Ten"

Arnold Schwarzenegger fará parte do elenco do thriller de ação "Ten", realizado por David Ayer.

Em "Ten", uma força especial de elite da DEA (a polícia anti droga norte americana) lida com os cartéis mais perigosos do mundo. Especializado em complexas operações, o grupo executa um ataque a uma das bases dos traficantes. O que parece ser uma missão de rotina acaba por transformar-se num elaborado golpe, planeado pelos próprios agentes da DEA. Após terem escondido os milhões de dólares em dinheiro roubado ao cartel da droga, a equipa de agentes renegados julga que o seu segredo está bem guardado, até alguém começar a assassiná-los, um a um.

“Estou muito empolgado com este projeto e com a equipa que se está a formar", disse Schwarzenegger num comunicado de imprensa divulgado pela produtora Open Road Films. "David Ayer é muito talentoso e o tipo de pessoa de que preciso para uma história tão interessante." 

Por seu turno, o realizador David Ayer declarou que “Este papel vai ser fantástico para o Arnold. Realismo vai ser a palavra chave neste projeto e estamos a preparar um grande elenco. Não podia estar mais feliz como realizador por poder trabalhar com um dos meus heróis".

O antigo governador da Califórnia regressou em força à representação. Acabou de filmar "Os Mercenários 2" (The Expendables 2) ao lado de Silvester Stallone e "The Last Stand", do coreano Jee-woon Kim, o mesmo realizador de "Eu Vi o Diabo" (I Saw the Devil). Neste momento, está outra vez com Stallone a filmar o filme de fição científica e ação "The Tomb", do sueco Mikael Håfström (de "O Ritual").

Ayer escreveu o argumento de "Dia de Treino" (Training Day) que valeu a Denzel Washington o Oscar da Academia e ainda "Velocidade Furiosa (The Fast and the Furious), "S.W.A.T." e "Submarino U-571". Também escreveu e realizou "Os Reis da Rua" (Street Kings) e "Tempos Cruéis" (Harsh Times). Este ano terminou "End of Watch", um drama sobre a amizade entre dois polícias, com Jake Gyllenhaal e Michael Peña, com estreia marcada nos EUA para 28 de Setembro.