Cartaz de cinema

Apple TV+ reforça grelha com novas séries e programas

Publicado em 21 Jan. 2020 às 20:29, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Estreias)

Apple TV+ reforça grelha com novas séries e programas

A plataforma de streaming da Apple está disponível em Portugal e começou a operar a 1 de novembro 2019.

A Apple TV+ anunciou um reforço significativo da sua oferta com as datas de estreia de um conjunto amplo de novas séries e programas de entretenimento. Além destas novidades absolutas, a plataforma renovou também para a segunda temporada as séries "Home Before Dark" e "Mythic Quest: Raven's Banquet".

Amazing Stories

Amazing Stories

Com produção executiva de Steven Spielberg, "Amazing Stories" é uma nova versão da série original, uma antologia de histórias repletas de fantasia, suspense e algum terror.

Hoje, foi apresentada uma imagem do primeiro de cinco episódios que ficarão disponíveis a 6 de março, "The Rift", com realização de Mark Mylod e protagonizado por Kerry Lynne Bishé, Whitney Coleman, Trisha Mashburn, Austin Stowell, Edward Burns e Juliana Canfield.

Estreia a 6 de março 2020.

 

Home

Home

Nova série de documentários que oferece aos espectadores um olhar inédito sobre as residências mais inovadoras do mundo. Cada episódio da primeira temporada de nove episódios revela a imaginação dos visionários que ousaram sonhar e construí-las.

Estreia a 17 de abril 2020.

 

Defending Jacob

Defending Jacob

Um thriller repleto de emoções, baseado no romance homónimo de William Landay, com Chris Evans, Michelle Dockery, Jaeden Martell, Cherry Jones, Pablo Schreiber, Betty Gabriel e Sakina Jaffrey.

Esta minissérie dramática desenrola-se em torno de um crime chocante que abala uma pequena cidade no Massachusetts e segue um procurador-adjunto que se vê dividido entre o seu dever de defender a justiça e o amor incondicional pelo filho.

Escrito e produzido por Mark Bomback, "Defending Jacob" tem realização de Morten Tyldum, nomeado para um Oscar em 2015 pelo filme "O Jogo da Imitação".

Os primeiros três episódios ficam disponíveis a 24 de abril 2020. Os restantes episódios estrearão semanalmente, nas sextas-feiras seguintes.

 

Trying

Trying

É a primeira série original da Apple TV+ com origem no Reino Unido. Uma comédia com episódios de meia-hora sobre o casal composto por Jason e Nikki que têm tudo menos o que mais desejam, um bebé.

Com Rafe Spall, Esther Smith e Imelda Staunton, "Trying" é definida pelo canal como uma série sobre o processo de nos tornarmos adultos, de assentar e de encontrarmos alguém para amar.

Estreia a 1 de maio 2020.

 

Dear...

Série documental em 10 episódios com produção executiva de R.J. Cutler, vencedor de um Emmy e de um Peabody Award, adota uma abordagem inventiva e cinematográfica das biografias de algumas das figuras mais icónicas da sociedade atual, usando cartas escritas por aqueles cujas vidas foram alteradas através dos seus trabalhos.

A série contará a história de líderes reconhecidos internacionalmente, incluindo Oprah Winfrey, Gloria Steinem, Spike Lee, Lin-Manuel Miranda, Yara Shahidi ou Stevie Wonder, entre outros.

Estreia a 5 de junho 2020.

 

Central Park

Central Park

Dos mesmos criadores de "Bob's Burgers", a série é apresentada como uma comédia musical animada sobre a família Tillerman, que vive em Central Park.

Owen, o gerente do parque, e Paige, a sua esposa jornalista, criam os filhos Molly e Cole no parque mais famoso do mundo, enquanto tentam afastar a herdeira Bitsy Brandenham e sua assistente de longa data, Helen, que adorariam transformar o parque numa série de condomínios.

O elenco de vozes inclui Josh Gad, Leslie Odom Jr., Kristen Bell, Kathryn Hahn, Tituss Burgess, Daveed Diggs e Stanley Tucci.

Estreia no verão de 2020.