Cartaz de cinema

Apple TV+ estreia o trailer da série de espionagem "Slow Horses" com Gary Oldman

Publicado em 4 Mar. 2022 às 20:10, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Estreias)

Apple TV+ estreia o trailer da série de espionagem "Slow Horses" com Gary Oldman

A Apple TV+ revelou o trailer de "Slow Horses", série de espionagem protagonizada por Gary Oldman, vencedor de um Óscar, que terá estreia mundial na plataforma de streaming na sexta-feira, 1 de Abril.

A série adapta o primeiro volume dos romances "Slow Horses" escritos por Mick Herron. Terá seis episódios. Os dois primeiros estreiam a 1 de abril e serão seguidos de um novo episódio semanal todas as sextas-feiras.

Drama de espionagem cheio de humor negro, "Slow Horses" segue uma equipa de agentes secretos britânicos que trabalham numa sede abandonada do MI5, a Slough House. Oldman é Jackson Lamb, o brilhante mas irascível líder dos espiões que acabaram na Slough House após cometerem graves erros nas suas carreiras.

O elenco inclui Kristin Scott Thomas, vencedora do Óscar, Jack Lowden, Olivia Cooke, Saskia Reeves, Dustin Demri-Burns, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Paul Higgins, Freddie Fox, Chris Reilly, Steve Waddington, Paul Hilton, Antonio Aakeel, Samuel West e participações especiais de Jonathan Pryce e Sophie Okonedo, atriz nomeada para um Óscar.

Trailer "Slow Horses"

A série é produzida para a Apple pela See-Saw Films e adaptada para televisão por Will Smith ("Veep"). Graham Yost é produtor executivo ao lado de Smith. Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Gail Mutrux e Douglas Urbanski também servem como produtores executivos da série. James Hawes dirige os seis episódios e é também produtor executivo.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.