Cartaz de cinema

Apple chega ao mercado do streaming com séries originais

Publicado em 28 Out. 2019 às 20:57, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Apple chega ao mercado do streaming com séries originais

A Apple lança, a 1 de novembro, o seu serviço de televisão por streaming. Ao custo de 5 euros por mês (com um período experimental gratuito de sete dias), a Apple TV Plus propõe um leque limitado de conteúdos com quatro séries originais para adultos, duas para um público mais jovem e dois filmes a constituírem a oferta inicial.

A empresa da maçã, promete, no entanto, novos lançamentos a cada mês e já tem em produção outros conteúdos.

The Morning Show

O que acontece quando as pessoas em quem confia para dizer a verdade se mostram desonestas? Com Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, "The Morning Show" segue a queda livre de um noticiário matutino após um escândalo e sua luta para sobreviver numa era em que as notícias estão em todo o lado.

Estreia a 1 de novembro.

 

See

Num futuro distante, um vírus dizimou a humanidade. Aqueles que sobreviveram emergiram cegos. Jason Momoa interpreta Baba Voss, pai de gémeos nascidos séculos mais tarde, com a mítica capacidade de ver. Baba Voss tenta proteger a sua tribo de uma rainha poderosa, mas desesperada, que acredita que o dom da visão é bruxaria. Alfred Woodard interpreta Paris, a líder espiritual de Baba Voss.

Estreia a 1 de novembro.

 

Dickinson

Comédia com Hailee Steinfeld, criada por Alena Smith. "Dickinson" explora os constrangimentos da sociedade em temas como género, ou família, vistos pela perspectiva de uma jovem poetisa rebelde chamada Emily Dickinson.

Estreia a 1 de novembro.

 

For All Mankind

Criada por Ronald D. Moore (o mesmo de "Outlander", "Star Trek", "Battlestar Galactica"), Matt Wolpert e Ben Nedivi, a série "For All Mankind" tenta responder à pergunta: e se a corrida espacial nunca tivesse terminado?

Contada através da vida dos astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias, apresenta um mundo aspiracional em que a NASA e o programa espacial continuaram sendo uma prioridade e um ponto central das  esperanças e sonhos da humanidade.

Com Joel Kinnaman, Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Shantel VanSanten, Sarah Jones e Jodi Balfour.

Estreia a 1 de novembro.

 

Ghostwriter

Quando um fantasma assombra uma livraria do bairro e começa a libertar personagens fictícias para o mundo real, quatro crianças unem-se para resolver um emocionante mistério que envolve assuntos inacabados do fantasma.

Estreia a 1 de novembro.

 

Helpsters

Cody e um grupo de monstros amigáveis gosta de ajudar a resolver problemas.

Estreia a 1 de novembro.

 

Snoopy In Space

Snoopy realiza o seu sonho de se tornar astronauta da NASA. Acompanhado por Charlie Brown e pelas restantes personagens de Peanuts, Snoopy assume o comando da Estação Espacial Internacional e explora a lua e mais além.

Estreia a 1 de novembro.

 

The Elephant Queen

Será um dos primeiros filmes a estrear na Apple TV Plus e acompanha Athena, a majestosa matriarca de uma manada de elefantes, à medida que ela é obrigada a liderar a sua família através da implacável savana africana em busca de água. Narrado por Chiwetel Ejiofor ("12 Anos Escravo").

Estreia a 1 de novembro.

 

Servant

De M. Night Shyamalan, "Servant" acompanha um casal de Filadélfia em luto após uma tragédia indescritível que cria brechas no casamento e abre a porta para a entrada de uma força misteriosa.

Estreia a 28 de novembro.

 

Truth Be Told

Novas provas obrigam a podcaster Poppy Parnell (Octavia Spencer) a reabrir o dossier de um homicídio que a fez primeiras páginas por todo o país. Depara-se com Warren Cave (Aaron Paul), o homem que ela pode ter ajudado a colocar atrás das grades por engano.

Série criada por Nichelle Tramble Spellman com Octavia Spencer, Aaron Paul, Lizzy Caplan, Elizabeth Perkins, Michael Perkins, Michael Beach, Mekhi Phifer, Tracie Thoms, Haneefah Wood e Ron Cephas Jones.

Estreia a 6 de dezembro.