Cartaz de cinema

Andy Samberg escolhido para apresentar os Emmys

Publicado em 15 Mar. 2015 às 10:14, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Temporada de prémios)

Andy Samberg escolhido para apresentar os Emmys

A estrela da série "Brooklyn Nine-Nine" substitui Seth Meyers na condução da cerimónia de entrega dos prémios da Academia de Televisão.

Andy Samberg, de 36 anos, foi escolhido como apresentador da próxima edição dos Emmy Awards. Sucede a Seth Meyers, anfitrião em 2014, e a Neil Patrick Harris, que conduziu a emissão em 2012 e 2013, antes de se mudar para os Oscars.

Samberg, ganhou um Globo de Ouro em 2014 pelo desempenho como Detetive Jake Peralta na série "Brooklyn Nine-Nine" da FOX. Foi também premiado com um Emmy em 2007 para a melhor canção original por "Dick in a Box", uma composição criada para o "Saturday Night Live". O seu trabalho no programa de humor valeu-lhe ainda outras cinco nomeações na mesma categoria.

"Apertem os cintos espectadores dos Emmys! Tipo... em geral devem viajar de carro com os cintos apertados. De facto, mesmo que não sejam espectadores dos Emmys, devem sempre apertar o cinto de segurança. As estradas podem ser perigosas" - disse Samberg, com humor, ao reagir à escolha.

O duo de presidentes da FOX, Gary Newman e Dana Walden, referiu-se a Andy Samberg como "destemido". Newman e Walden justificaram a escolha dizendo: é um humorista premiado. Além disso é também cantor, argumentista e um ator com uma incrível experiência de televisão em direto. Sabemos que vai fazer rir e proporcionar uma noite incrível aos espectadores.

A 67ª cerimónia de entrega dos Emmy Awards decorre a 20 de setembro no Nokia Theater, em Los Angeles.