Cartaz de cinema

A história de Lashana Lynch em "Bond 25" bem explicada

Publicado em 15 Jul. 2019 às 09:17, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Bastidores)

A história de Lashana Lynch em "Bond 25" bem explicada

A revelação de uma cena do novo filme pelo The Mail on Sunday lançou mais rumores sobre quem irá suceder a Daniel Craig.

Os rumores surgiram em barda após Daniel Craig ter anunciado que o próximo filme seria o último como James Bond. Cavalgando a onda da diversidade e da igualdade de direitos, falou-se de um Bond de origem africana e de uma mulher. Idris Elba chegou a ser sugerido como bom candidato a sucessor de Craig.

Este domingo, uma notícia do The Mail on Sunday deu inicio a outro mal entendido.

Relembre-se que "Bond 25" (ainda sem título definitivo), começa com o célebre agente secreto retirado, de férias na Jamaica. Há uma crise grave e M (o chefe dos serviços de espionagem britânicos) decide que só James Bond a pode resolver.

De acordo com a notícia do The Sunday Mail, numa cena do início do filme, M (interpretado por Ralph Fiennes), chama 007 ao seu escritório e é Lashana Lynch quem surge, na pele de uma nova agente com licença para matar. Bem explicado: Lynch não é o novo James Bond, apenas uma agente que ocupou o lugar deixado vago.

A MGM e a EON Productions ainda não anunciaram quem irá substituir Craig. No final de contas, até poderá ser uma mulher, alguém descendente de africanos, ou quem quer que seja, mas neste momento não se sabe e qualquer referência ao tema é mero rumor ou desinformação.

Lashana Lynch, de 31 anos, apresentada com o restante elenco no evento que assinalou o início da produção, entrou recentemente no filme "Capitão Marvel", ao lado de Brie Larson. Antes, marcou presença em diversas séries de televisão no Reino Unido e nos EUA, incluindo "Silent Witness", "Death in Paradise" e "Still Star-Crossed".

"Bond 25" estreia nos cinemas a 9 de abril 2020.