Cartaz de cinema

A guerra contra Negan começa esta madrugada: oitava temporada de "The Walking Dead" estreia na FOX

Publicado em 22 Out. 2017 às 21:25, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

A guerra contra Negan começa esta madrugada: oitava temporada de "The Walking Dead" estreia na FOX

Se quiser ser dos primeiros a ver o início da nova temporada terá de se manter acordado na madrugada de domingo para segunda-feira.

O fenómeno televisivo dos últimos anos está de volta esta madrugada para a oitava temporada. A série que colocou os zombies nas bocas do mundo estreia na FOX às 02h30 da madrugada de domingo para segunda, apenas meia hora após a emissão americana. Uma temporada que começa com um marco importante: o 100.º episódio da série.

Na temporada passada, Rick (Andrew Lincoln) e o seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o maior e mais perigoso desafio até agora. No conforto de Alexandria, baixaram a guarda e foram relembrados do quão brutal o mundo onde vivem pode ser.

Sentindo-se impotente perante as regras e ordens de Negan, Rick aconselha o grupo a cooperar com o vilão. Mas ao aperceber-se de que Negan não quebra nem é capaz de ser razoável, Rick começa a buscar o apoio de outras comunidades afetadas pelos Saviors. Com o apoio de Hilltop e Kingdom, têm finalmente o poder suficiente para enfrentar os Saviors.

Agora, chegou a hora da guerra contra Negan e as suas forças. Os Saviors estão em maior número, estão melhor equipados e são implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas vão lutar pela promessa de um futuro mais brilhante.

Promo da estreia da temporada 8 de "The Walking Dead"

Se não conseguir ver a grande estreia desta madrugada o episódio vai para o ar num horário mais normal amanhã, segunda-feira, 23 de outubro, às 22h15, também na FOX.