Cartaz de cinema

A Amazon Prime Video anuncia data de estreia da série "Maradona: Conquista de um Sonho"

Publicado em 27 Ago. 2021 às 11:35, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

A Amazon Prime Video anuncia data de estreia da série "Maradona: Conquista de um Sonho"

A Amazon Prime Video anunciou a data de estreia de "Maradona: Conquista de um Sonho". A série biográfica, que acompanha as conquistas e desafios do lendário jogador de futebol, vai estrear a 29 de outubro de 2021 exclusivamente na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

"Maradona: Conquista de um Sonho" tem como protagonistas Nazareno Casero (História de um Clã), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) a representar Diego Armando Maradona ao longo da sua vida e da sua prolífica carreira, desde o  humilde começo em Villa Fiorito, na sua terra natal na Argentina, até à carreira no Barcelona e Nápoles. Por fim, a série retrata a importância do seu papel fundamental ao levar a sua equipa nacional a vencer o Campeonato Mundial no México em 1986.

Produzido pela BTF Media, em coprodução com Dhana Media e Latin We, a série foi filmada na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México e apresenta 10 episódios de uma hora cada, captando momentos-chave ao longo da vida e carreira da lendária estrela de futebol.