Cartaz de cinema

"007: Sem Tempo Para Morrer": bilhetes à venda a partir hoje

Publicado em 16 Set. 2021 às 14:04, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Estreias)

"007: Sem Tempo Para Morrer": bilhetes à venda a partir hoje

O 25.º filme da saga 007 tem estreia exclusiva nas salas de cinema a 30 de setembro.

Começa hoje a pré-venda de bilhetes para o filme "007: Sem Tempo Para Morrer", nos principais cinemas. As primeiras pessoas a adquirirem bilhetes nas salas aderentes, durante este período de pré-venda, terão uma oferta adicional: um Fan Ticket - um bilhete personalizado com a referência "Agente Secreto 001 Eu Vi Primeiro".

A oferta está limitada ao stock disponível em cada cinema e inclui os principais circuitos de exibição: Cinemas NOS, UCI, Cinema City, Cineplace, Castello Lopes e restantes cinemas aderentes.

Em "007: Sem Tempo para Morrer", o 25.º filme com o agente secreto criado por Ian Fleming, Daniel Craig assume o papel de James Bond pela quinta e última vez. Desta vez, 007 deixou o serviço ativo e desfruta uma vida tranquila na Jamaica. A sua paz termina rapidamente quando o velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser mais traiçoeira do que esperado e conduz Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova e perigosa tecnologia.

"007: Sem Tempo Para Morrer" chega aos cinemas a 30 de setembro.